10 dicas para reduzir a gordura corporal

1) Soltar a sua ingestão calórica em 500

A barra de gordura, você deve manter um déficit calórico: consumir menos calorias do que você queima por dia. No entanto, frequentemente, nós subestimamos o quanto nós, e superestimam o quanto usamos.

Em vez disso, manter um jornal do alimento por 3 a 4 dias, e acompanhar exatamente quantas calorias você está comendo e bebendo. Então, gentilmente reduzir a sua ingestão calórica em 500 calorias por dia para aumentar a sua perda de gordura. Medir a gordura de seu corpo a cada poucas semanas, com pinças de gordura para se certificar de que você está se movendo na direção certa.

2) Adicionar um dia extra de HIIT cardio

Se a sua perda de gordura é de enrolação, vala a longo jog em uma esteira e começar a fazer intensa intervalos. De alta intensidade intervalo de treinos queimar muito mais gordura do que o estado estacionário exercício.

Adicionar um dia extra de puro HIIT formação: Use uma total do corpo-circuito com o cálice agachamentos, linhas, empurre prensas e flexões, e fazê-las cada 30 segundos e descanse por 30 segundos antes de passar para o próximo exercício. Em vez de um sprint intervalo, você vai martelo de todo o seu corpo, aumentando ainda mais o seu metabolismo. Como um finalizador, use um airdyne bicicleta estacionária máquina de remo, ponderada trenó, etc. e fazer o máximo esforço intervalos de 15 segundos, 15 segundos.

3) Comer mais proteína

A proteína é essencial para a perda de gordura. Primeiro, ele mantém seu músculo durante um déficit calórico. Segundo, ele mantém você saciado, o que evita comer demais e comer junk food. Terceiro, ele aumenta a sua queima de calorias ao longo do dia, porque gasta mais energia para digerir comparada aos carboidratos ou gordura. Comer pelo menos um grama de proteína por quilo de peso corporal a cada dia e obter sua proteína de toda a fontes como nozes, ovos, carnes magras, iogurtes e qualidade de proteína em pó.

4) Use pesado, composto de exercícios para aumentar sua testosterona

Se você estiver carregando muita gordura — especificamente em torno de suas inferior abs — você pode ter baixos níveis de testosterona. Mas as consequências da “baixa T” repercute muito além dos punhos do amor: Ele pode prejudicar a sua saúde ou vida sexual, e humor geral (que podem ser relacionados à vida sexual).

5) Comer mais gorduras saudáveis

Para perder mais gordura, comer mais gordura. Isto parece contraditório, mas as gorduras saudáveis, como gorduras animais, real, manteiga, óleo de coco, nozes e abacates torná-lo mais enxuto e mais musculoso, eles mantê-lo completo e manter sua boa níveis de testosterona. Se você seguiu as regras de uma alimentação saudável gorduras força-lo a reduzir a sua ingestão de carboidratos. Obter pelo menos 30% de suas calorias a partir de boas fontes de gordura e nunca consumir artificial gorduras, o que pode causar problemas de saúde como doenças do coração.

6) mantenha-se hidratado

A água garante que você executar em um nível alto no ginásio, porque mesmo uma pequena quantidade de desidratação pode acabar com a sua performance atlética. Pior, por poupar em água durante todo o dia, você vai na verdade reduzir o seu metabolismo, pois o seu corpo tenta conservar fluidos com o preço super slim x.

7) Limite o seu carboidratos para dias de treino

Como um atleta, evitando todos os hidratos de carbono é uma receita para os exercícios de baixa qualidade e crappier resultados. Carboidratos dar combustível para construir o músculo, derreter a gordura, e o destino de seu abs; sem ele, o seu desempenho no ginásio e vai sofrer. Carboidratos, como frutas e cereais integrais oferecem uma grande quantidade de fibras e vitaminas para melhorar a sua saúde em geral e ajudar você a ficar magra. Mesmo hidratos de carbono complexos, como o arroz e as batatas podem ajudar você magra, porque eles repor os seus níveis de glicose depois de um treino duro.

8) Tomar suplementos de óleo de peixe

O omega-3 os ácidos gordos de óleo de peixe irá ajudar você a dar início a sua perda de gordura. Tomar óleo de peixe ao seguir um programa de exercícios aumenta a oxidação de gordura e melhora a composição corporal e níveis de colesterol. A suplementação com óleo de peixe também cria um adicional queda na massa de gordura e um aumento no ganho muscular. Aumentar o seu óleo de peixe ingestão a 6 gramas por dia para obter todos os efeitos.

9) Tente jejum intermitente

Jejum intermitente aumenta a oxidação de gordura, o que promove maior perda de gordura. Além disso, o jejum juntamente com o exercício aumenta a sua sensibilidade à insulina, ajudando o seu corpo a enviar nutrientes para o músculo em vez de gordura. Melhor ainda, o jejum durante uma dieta de restrição calórica levou a mais perda de peso do que sem ele. Começar pelo mais simples: saltar o pequeno almoço para os próximos dias e comer a sua primeira refeição saudável do dia no período da tarde.

10) Durma pelo menos 8 horas por noite

Nós guardou o melhor para o final. Se você está a treinar duro na academia, comer limpo, e continua a não ver grande progresso no ginásio, este é o culpado. Pesquisadores da Universidade de Chicago descobriram que enganando o seu sono diminui a oxidação de gordura e aumento da perda de massa muscular em 60 por cento. A privação de sono também destrói os seus ganhos de massa muscular, pois interfere com a recuperação e a produção de hormônio de crescimento, que acontece à noite, durante o sono ciclos. Durma pelo menos oito horas de bom sono a cada noite.

Fonte: http://www.seudetox.net/plano-detox-caps-emagrece/

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *