Devo Investir em BCAAs ou Soro de leite em Pó?

Os aminoácidos de cadeia ramificada, são muito populares estes dias. Ele tem sido usado não apenas como um suplemento pré-treino, mas para a recuperação pós-treino. Os BCAAs são realmente necessário? Por que tomar este suplemento quando você tem soro de leite em pó e carne como fonte de proteína?

Whey e BCAA

bcaa-marcas-5

Não é surpreendente se você receber soro de leite como o melhor suplemento para os entusiastas do fitness. Soro de leite em pó veio um longo caminho para se tornar um favorito pré e pós-treino suplemento de ambos os culturistas e atletas.

O que é whey? O soro de leite é o produto derivado do leite. É basicamente como o queijo. Soro de leite, tem sido utilizado para a construção do corpo e condicionado por causa da presença de nove aminoácidos essenciais. Outra coisa que faz deste um ótimo produto, entre entusiastas de saúde hoje é o seu baixo teor de lactose de conteúdo.

Não são diferentes de outros tipos de produtos de soro de leite no mercado. Por exemplo, isolado de proteína de whey é de 90% de proteína. A maioria das gorduras e lactose foram removidos no processo.

Por outro lado, Bcaa, ou aminoácidos de cadeia ramificada são 3 aminoácidos essenciais, a saber, a valina, a leucina e a isoleucina.

Ambos os Aminoácidos de Cadeia Ramificada e de soro de leite em pó de trabalho para construir músculos. No entanto, qual é a principal diferença entre os dois? É um desperdício de dinheiro para investir em ambos? Você deve escolher um suplemento para usar? Aqui estão algumas coisas que você pode querer considerar.

Calorias

Pessoas diferentes têm necessidades diferentes. Há aqueles que vivem um estilo de vida ativo para o ganho de peso. Por outro lado, há os que são corte de peso. Soro de leite e de cadeia ramificada de aminoácidos suplementos ajudam a construir músculos. A grande diferença é encontrada na quantidade de calorias que você conseguir.

100 gramas dose de proteína de soro de leite é geralmente 27 calorias. Embora seja uma refeição de baixa caloria, tenha em mente que ele ainda tem gorduras. Por outro lado, os BCAAs realmente não adicionar calorias. Isso significa que você começa a desenvolver seus músculos, sem acrescentar calorias.

Tempo necessário para o processo de aminoácidos

Você pode argumentar que a proteína de soro já contém o necessário Cadeia Ramificada de Aminoácidos necessários ao organismo. No entanto, ainda há uma enorme diferença. BCAA encontrado no soro de leite são peptídeo ligado e seria mais provável precisa passar o fígado, a fim de ser processado.

Por outro lado, temos os BCAAs, que acabam sendo metabolizados no sistema esquelético em si. O que significa um resultado instantâneo em seus músculos, o que pode impedir o catabolismo ocorra.

Eficácia

O que é mais eficaz? É injusto a favor uns dos outros. Você não pode julgar a eficácia de uma chave de fenda usada em um prego. Sempre considerar o fato de que o soro de leite concentrada de aminoácidos de cadeia ramificada pode ser usado em diferentes situações. Soro de leite, por exemplo, pode ser usado como uma alternativa para alimentos.

Trazendo calorias que o corpo pode queimar energia, soro de leite é uma ótima opção se você deseja bulk up.
Por outro lado, se você estiver de corte de peso, é uma idéia melhor para furar os aminoácidos de cadeia ramificada.

Isso pode ajudar a manter a sua massa muscular enquanto você corta o corpo de gordura. É importante para determinar a situação em que cada um desses suplementos pode vir a calhar.

A leucina isolada em suplementos de BCAA, é conhecida por seus efeitos anabólicos. Por outro lado, a glutamina é também um grande componente necessário na construção da massa muscular.

Índice de preços

Um monte de pessoas estão preocupadas com o preço dos suplementos que eles usam. Isso é muito compreensível. Normalmente, os aminoácidos de cadeia ramificada são mais caros do que a média de proteína de soro de leite. Agora, se você está preocupado com o preço, você pode querer usar soro de leite em vez disso. Mas é claro, você também tem que avaliar seus objetivos. Se você está atualmente em privação calórica, e ainda deseja manter músculos, então é melhor tomar aminoácidos de cadeia ramificada, em vez disso.

Dose Recomendada

A quantidade recomendada de proteína pode ser um pouco diferente dependendo de sua atividade e de peso. Como regra geral, você precisa de cerca de 0,8 a 1 grama de proteína por quilo de seu peso corporal se você for um adulto e vivendo uma vida sedentária.

Para os atletas que exigem exercícios extenuantes no dia-a-dia, eles provavelmente necessitam de 1,7 gramas de proteína por quilo de seu peso corporal. Escolhendo proteína de soro de leite, você pode facilmente encher a deficiência com base no que você os tenha consumido.

Por outro lado, suplementos de BCAA estão disponíveis em forma simplificada. 14mg de leucina é necessário por peso corporal.

A exigência para o resto dos outros aminoácidos de cadeia ramificada, é de 10mg por peso corporal.
Whey poderia diminuir BCAA papel na prevenção da fadiga

Tem sido argumentado que os BCAAs não são usados apenas para a construção muscular e prevenir o catabolismo. Ele também pode ser usado para evitar a fadiga. De acordo com estudos, os aminoácidos de cadeia ramificada ter capacidade para evitar a fadiga.

Apesar de soro de leite também contém aminoácidos de cadeia ramificada, as coisas são um pouco diferentes. Whey suplementos geralmente têm triptofano, o que poderia atenuar o efeito de BCAAs na prevenção da fadiga. O triptofano concorre com a disposição de aminoácidos de cadeia ramificada que também atravessar a barreira sangue-cérebro.

Whey e BCAA funciona melhor juntos

Em vez de o inútil debate, é uma boa ideia fazer uso tanto de soro de leite e aminoácidos de cadeia ramificada. Existem diferentes situações em que o whey e de cadeia ramificada de aminoácidos suplementos pode vir a calhar. Uma vez que você tiver incorporado whey e suplementos de BCAA com o seu treino e uma dieta limpa, isto pode dar-lhe um grande número de vantagens ao longo do caminho.

Conclusão

Lembre-se sempre de usar a ferramenta certa para o trabalho certo. Aminoácidos de cadeia ramificada é o suplemento perfeito para alguém que deseja minimizar a gordura de corpo, ou de alguém que passa a necessidade de atender a determinado peso. Soro de leite, por outro lado, é o substituto perfeito para refeição rica em proteína refeição.

É melhor investir em ambos. Mas se você é do tipo que precisa para escolher um, é melhor avaliar todas as suas necessidades em primeiro lugar.

Confira aqui quais são os principais efeito colaterais do BCAA.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *