Que tipo de pessoa pode tomar o café verde?

O café verde é um dos termogênicos que fazem o maior sucesso entre as mulheres que estão sempre de olho na balança, e como fica muito fácil perder os quilinhos a mais, e ainda, conquistar aquela cintura de dar inveja, essas cápsulas começam a ser consideradas milagrosas!

Se você está precisando emagrecer muito rápido para entrar na roupa para uma festa badalada ou até para viajar, é só incluir na dieta o café verde, pois realmente facilita a queima das gorduras até mesmo das localizadas, afasta qualquer desânimo, e emagrece porque acelera o metabolismo, além de limpar o organismo das impurezas, além de acabar com a retenção de líquidos!

Outra vantagem para incluir as cápsulas ou tomar o chá de café verde, é devido as propriedades benéficas serem superiores ao café torrado, graças as propriedades que oferece como antioxidantes e anti-inflamatórias, e os polifenóis indicados para o combate aos radicais livres, o resultado é uma aparência mais jovem com uma pele bonita e saudável!

Que tipo de pessoa pode tomar o café verde

Qual o melhor horário para tomar o café verde

A orientação deve ser conforme a informação no rótulo da embalagem do produto, sendo que a dose diária recomendada é de 2 cápsulas por dia 15 minutos antes das refeições principais, no caso de ocorrer problemas de insônia, o mais aconselhado é tomar 1 cápsula no café da manhã e outra a tarde no máximo até as 16 horas.

E que tipo de pessoa pode tomar o café verde?

A grande maioria das pessoas que estão apenas com alguns quilos a mais e clinicamente falando não apresentam nenhum tipo problema de saúde, podem consumir com segurança o café verde com moderação, isto é, nunca ultrapassando a dose máxima recomendada pelo fabricante.

Quanto as pessoas que já apresentem problemas de saúde mesmo sendo dos mais simples, o quadro pode ser agravado caso insista em fazer uso do café verde, na dúvida o ideal é procurar seu médico, ou, um endocrinologista, antes de começar o consumo do produto.

Confira abaixo alguns quais dos problemas de saúde onde não é indicado também tomar o café verde, a não ser no caso em que o médico que acompanha e trata sua saúde, permita fazer uso do mesmo:

  • Pessoas hipertensas
  • Nervosas, ou, ansiosas demais;
  • Com hipertireoidismo;
  • Que tenham gastrite crônica ou úlceras gastroduodenais;
  • Que sofram de insônia,
  • Problemas no fígado;
  • Reumatismo;
  • Mulheres grávidas;
  • Crianças;

Saiba mais informações aqui.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *